SHUTTLE


SERVIÇO PARTICULAR
 |
COMENTÁRIOS
Olá Sr Carlos,
Mesmo com um determinado prazo, gostaria de agradecer-lhe o belo dia gasto en sua empresa em Lisboa com os meus amigos do navio MSC DIVINA.
Felizmente en jà tinha visitado a torre de Bélem e do Mosteiro de San Geronimo porque Jeannine nào estana em grande forma para visità-los.
Se você vier visitare seu amigo em Ottawa, me dê um sinal…talvez para um almoço ou jantar sem um jeito. Eu me organizaria para ir visitar meu filho que mora no vizinho em Gatineau.
Cuide de si e gêmeos! E um prazer!
Andrea, Montréal, Québec, CANADA
Envie seu comentário para nos ajudar:
info@happytourslisbon.com |